BBB22

Jade atende 2º big fone do ‘BBB 22’, vai para o paredão e leva Arthur junto

today6 de março de 2022 3

Fundo
share close

Conforme avisado por Tadeu Schmidt no “BBB 22” (TV Globo) de quinta-feira, o segundo big fone da edição tocou na noite de hoje ,  enquanto o programa era exibido ao vivo para todo o Brasil. Não faltou correria para atender o telefone, mas quem levou a melhor foi Jade.

 

Conforme avisado por Tadeu Schmidt no “BBB 22” (TV Globo) de quinta-feira, o segundo big fone da edição tocou na noite de hoje enquanto o programa era exibido ao vivo para todo o Brasil. Não faltou correria para atender o telefone, mas quem levou a melhor foi Jade.

Atenção, preste muita atenção. Você está no paredão e deve indicar alguém imediatamente para ir ao paredão com você.

A sister recebeu a notícia de que está no próximo paredão e a ordem de indicar outro participante para acompanhá-la na berlinda. Ela, então, escolheu Arthur. Apesar de estarem emparedados, Jade e Arthur participarão da prova bate e volta, no domingo.

Dinâmica da semana No domingo, dia de formação de paredão, o anjo imunizará uma pessoa. O paredão será triplo, com o líder indicando um brother. Em seguida, os participantes votarão individualmente no confessionário. Para encerrar, a prova bate e volta será disputada pelos dois emparedados pelo big fone e o mais votado pela casa.

Por Uol

Escrito por admradioterra

Rate it

Post anterior

BBB22

Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo no BBB 22

Na tarde deste sábado (5), Arthur Aguiar venceu a Prova do Anjo no BBB 22. O brother terá o poder de imunizar uma pessoa antes da votação começar no domingo (6). Após um sorteio, as duplas que fizeram a Prova do Anjo foram: Lucas e Natália, Jade Picon e Eslovênia, Laís e Vinicius, Arthur Aguiar e Eliezer, Paulo André e Linn da Quebrada e Gustavo e Jessilane. Além do líder Pedro Scooby, Douglas Silva ficou […]

today5 de março de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%